terça-feira, 12 de março de 2013

Comprinhas!

Boa tarde :)
Hoje vim aqui mostrar uns mimos que comprei na viagem aos estados unidos,



A grande maioria comprei na Michaels de Reno, NV
Achei a loja o máximo!!!! Da pra ver pela cara de felicidade da criança aqui na foto kkkk!
Comprei muitas coisinhas fofas, mas se desse eu comprava bem mais, me senti no paraíso de produtos de scrap kkk
Aproveitei pra comprar ferramentas(algumas não estão na foto), carimbos, carimbeiras, plaquinhas de emboss e furadores...

Nas outras fotos estão os mimos que serão enviados essa semana (assim que eu consegui fugir do trabalho kkk) para a Márcia e a Anne, vencedoras do sorteio do blog :}}



Espero que gostem
Beijinhos :*








5 comentários:

  1. Oi Amanda!!!

    Que maravilha é viajar e comprar nem se fala, e de SCRAP sonho de consumo. Parabéns pela viagem e compras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda,

    essa loja deve ser demais, e quanta coisa lindos, dá pra ver que os prêmios foram escolhidos com carinho, obrigada.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. FAZER COMPRAS É SEMPRE BOM, QUANDO JUNTA COM COISAS DE NOSSO INTERESSE ENTÃO , AÍ MESMO QUE FICA ÓTIMO, ÚTEIS OS MATERIAIS QUE ADQUIRIU , E IMPORTADOS NÉ! BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Menina que delícia.... passeio....compras!!!
    Qtas carimbeiras... furadores....fitas....vc comprou!!! Tudo lindo!
    Mal posso esperar para ver meu premio do sorteio! agora quem parece a criança sou eu!! ahahah
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir